Role a página
ou clique aqui

SOBRE O CURSO

Se você é profissional do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário precisa dos novos conhecimentos que esse curso proporcionará à sua carreira. Essa especialização fornece condições de aperfeiçoamento, a partir dos conceitos e ferramentas jurídicas específicas do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário.

Período:
Fevereiro/2020 a Junho/2021
Carga Horária: 360 horas/aula
Horário das aulas:
Sextas-feiras Das 19h00 às 23h00
Sábado Das 08h00 às 12h00
*Em média, dois encontros por mês.
Público alvo:
Bacharéis na área jurídica
Turmas:
Mínimo: 35 Alunos
Máximo: 50 Alunos

Edson Freitas de Oliveira

Coordenador(a) do curso

Mestre em Direito Constitucional pelo Instituição Toledo de Ensino de Bauru (SP). Especialista em Curso de Cálculo Trabalhista pelo Curso de Aperfeiçoamento Profissional. Bacharel em Direito e Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Advogado. Professor do Curso de Direito e Coordenador e Professor do Curso da Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário

CORPO DOCENTE

ESTRUTURA CURRÍCULAR

AVALIAÇÃO E APROVEITAMENTO GERAL

Avaliação de aprendizagem

Aproveitamento Geral do Curso

Frequência

Certificado


Os critérios de avaliação para o curso são:

1. Entrega de um questionário individual ou em grupo previamente elaborada pelo professor, no final de cada encontro, valendo até 2,0 pontos;

2. Atividades diversas, valendo até 3,0 pontos;

3. Resolução de um estudo de caso, valendo até 5,0 pontos.

Para a aprovação, o aluno precisa alcançar, no mínimo, nota 7,0.

A média da nota do aproveitamento geral do curso para a aprovação do aluno é 7,0 (sete). 

A nota do aproveitamento geral do curso é composta pela média aritmética das notas de aproveitamento dos módulos. 

Será considerado aprovado o aluno que obtiver frequência mínima igual ou superior a 75%, e nota do aproveitamento geral do curso igual ou superior a 7,0 (sete). 

A frequência mínima exigida para aprovação dos cursos de Pós-Graduação é a de 75% das atividades presenciais realizadas, estando, portanto, reprovado o aluno que exceder o limite de 90 ausências ao longo de todo o curso. 

O controle da frequência é realizado por meio de listas de presença que são passadas durante as aulas, pelos auxiliares de ensino. 

Ao final do curso os concluintes terão direito a Certificado de Conclusão de Pós-Graduação Lato Sensu, elaborado em conformidade com a Resolução 01/2018 do CNE, acompanhado do histórico escolar emitido pelo Centro Universitário Antonio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, mantido pela Associação Educacional Toledo, que certificará ao aluno aprovado o título de especialista.