facebook
Toledo
logopos
inscrever
Toledo Portal Universitário - ACESSE AQUI
WhatsApp
 0800 033 0327   
WhatsApp
18 99693-8222| posgraduacao@toledoprudente.edu.br
CURSOS:

Coordenador(res)
imagem Rodrigo Lemos Arteiro
Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná. Especialista em Direito pelas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente. Advogado. Professor do Curso de Direito e Coordenador e Professor do Curso da Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.

Orientador(es) Científico
imagem André Estefam Araujo Lima - Doutor e Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Assessor do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. É professor do Complexo Educacional Damasio de Jesus. Coordenador e professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.

Justificativa
Público Alvo


COMO SE INSCREVER? CLIQUE AQUI PARA ENTENDER PASSO-A-PASSO

Dúvidas
posgraduacao@toledoprudente.edu.br
Telefone: 0800 033 0327
WhatsApp: 18 99693-8222

Diferenciais
Informações
Período Carga Horária Horário de Aulas Turmas
 
a
 
h/aula Sextas-feiras Das 19h00 às 23h00
Sábado Das 08h00 às 14h00
*em média, dois encontros mensais
Mínimo: Alunos
Máximo: Alunos

Estrutura Curricular

Corpo Docente
coordenador Alexandre Rocha Almeida de Moraes - Doutor e Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Assessor do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador André Estefam Araujo Lima - Doutor e Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Assessor do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. É professor do Complexo Educacional Damasio de Jesus. Coordenador e professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador André Luís Felício - Especialista em Direito das Relações Sociais com foco em Direito Penal pelas Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente. Especialista em Interesses Difusos e Coletivos pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público – Núcleo Regional de Presidente Prudente. Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Antonio Carlos da Ponte - Doutor e Mestre pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Livre Docente em Direito Penal pela mesma Universidade. Procurador de Justiça do Estado de São Paulo, atualmente exerce o cargo de Conselheiro Secretário do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. Professor concursado dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP, onde leciona Direito Penal e Teoria Geral do Direito. Coordenador do Curso de Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal da Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP (Cogeae). Membro do Conselho Universitário (CONSUN) da Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Professor do Programa de Pós-Graduação da Instituição Toledo de Ensino (ITE) e da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. Integrante do Conselho Consultor da Revista Jurídica da Presidência e Parecerista "ad hoc" da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Christiano Jorge Santos - Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Foi coordenador dos cursos de pós-graduação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. Professor do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Professor de direito penal e de direito processual penal em diversos cursos de pós-graduação "lato sensu" (Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP, Escola Superior do Ministério Público e Escola Paulista da Magistratura). É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Denis Pigozzi Alabarse - Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Procurador da República do Ministério Público Federal. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Eliana Faleiros Vendramini Carneiro - Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. Professora de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu de Direito Penal na Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP. É Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Promotora de Justiça Criminal da Capital, assessora da Procuradoria-Geral de Justiça, na coordenação do PLID - Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos. É professora convidada do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Fernanda de Matos Lima Madrid - Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP. Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina. Graduada em Direito pelas Faculdades Integradas Antonio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente. Professora de Direito Penal do Centro Universitário Toledo de Presidente Prudente. Advogada criminalista. É professora convidada dos cursos de Pós-Graduação " Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Gianpaolo Poggio Smanio - Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. É professor convidado dos cursos de Pós-Graduação " Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Gustavo Octaviano Diniz Junqueira - Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Defensor Público Titular da 8a Defensoria das Execuções Criminais de São Paulo. Professor da Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP, da Escola Superior do Ministério Público, da Academia de Polícia - Acadepol / SP e do Complexo Educacional Damásio de Jesus. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Leonardo Fogaça Pantaleão - Mestre em Direito das Relações Social pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra. Atualmente é professor de Direito Penal e Processo Penal na Universidade Paulista - UNIP. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Luis Marcelo Mileo Theodoro - Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo - USP/SP. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Professor de graduação da Faculdade Damásio de Jesus e de pós-graduação "lato sensu" de várias universidades. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Luís Roberto Gomes - Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Direitos Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público em São Paulo.Procurador da República. . Professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Márcio Augusto Friggi de Carvalho - Doutorando e Mestre em Direito Penal e em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Extensão universitária em Direito Penal e Processual Penal pela Georg-August Universität, Göttingen, Alemanha. É professor convidado dos cursos de Pós-Graduação " Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Mario Luiz Sarrubbo - Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Professor da Fundação Armando Álvares Penteado, Professor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e Professor do Fundação Escola Superior do Ministério Público do Mato Grosso. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Orly Kibrit Hermoço - Doutoranda e Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Assessora criminal na Procuradoria Regional da República da 3ª Região. Autora do livro "Auxílio direto para fins de investigação criminal: novos parâmetros para a cooperação jurídica internacional", publicado em 2014 pela Editora Novas Edições Acadêmicas. Professora de cursos preparatórios para concursos públicos. É professora convidada do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Paulo Henrique Aranda Fuller - Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Juiz de Direito em Minas Gerais. Professor de Processo Penal e Legislação Penal Especial no Complexo Educacional Damásio de Jesus. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Pedro Henrique Demercian - Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. Procurador de Justiça Criminal no Ministério Público do Estado de São Paulo e Assessor da Procuradoria-geral de Justiça de São Paulo, no Setor de Recursos Extraordinários e Especiais Criminais. Professor no Curso de pós-graduação lato-sensu da Escola Superior do Ministério Público. Coordenador dos Grupos de Estudos e Cursos de Extensão do Departamento de Penal, Processo Penal e Medicina Legal da Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Rodrigo Lemos Arteiro - Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná. Especialista em Direito pelas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente. Advogado. Professor do Curso de Direito e Coordenador e Professor do Curso da Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Rogério Alcazar - Especialista em Direito Penal, Escola Paulista da Magistratura - EPM. Juiz de Direito do Estado de São Paulo. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

coordenador Rosana da Silva Santos Jurazeky - Doutora e Mestre em Educação pela Faculdade de Ciências e Tecnologia - FCT/ Universidade Estadual Paulista - UNESP/PP. Pedagoga. Coordenadora de atividades compelamentares e assessora pedagógica da TOLEDO PRUDENTE Centro Universtário. Professora convidada do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.  

Avaliação e Aproveitamento Geral








 





Praça Raul Furquim, 09, Parque Furquim

CEP 19030-430 Presidente Prudente - SP

posgraduacao@toledoprudente.edu.br

icone

TOLEDO PRUDENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO

© Copyright 1961-2014 - Todos os direitos reservados